DAZ ROUPAZ

Desapegue daquilo que não usa mais! Venha vender suas peças

Sua peça está reservada!
Fique atento ao tempo de reserva.
Atenção! Sua reserva acaba em 10 minutos. Finalize o pedido antes que seus produtos saiam da sacola.
Atenção!
que você reservou, expirou e foi removida da sua sacola.

FAQ

Com a COVID-19, dá para comprar normalmente?

Sim, nosso site e loja estão firmes e fortes. Preparamos mais algumas perguntas e respostas para você.

  • Como devolver peças compradas no site Daz Roupaz?

    Clique aqui para iniciar o processo de devolução ou faça em nossa loja física.

    A devolução poderá ser feita como reembolso (estorno via cartão de crédito e PIX) e também em crédito para compras.
    O valor poderá ser usado tanto na loja física como no site.

    Observações:

    O valor do frete só é devolvido, quando é solicitada a devolução TOTAL do pedido, ou seja, quando é solicitado o reembolso de todos os itens do pedido.

    Ao selecionar a opção de Troca por crédito, não será possível reverter para reembolso.

    As peças devem estar no mesmo estado em que foram recebidas ou retiradas, com as etiquetas do Brechó Daz Roupaz e a Nota Fiscal.

    O estorno via pix pode ocorrer em até 30 dias após a Daz Roupaz ter recebido o pedido de devolução.

    O estorno no cartão de crédito pode ocorrer, eventualmente, na próxima fatura do mês após a Daz Roupaz ter recebido o pedido de devolução.

    Prazo:

    A devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra ou da retirada do produto na loja física.

    A autorização de postagem nos correios tem validade de 7 (sete) dias corridos.

    Opções de Envio:

    Autorização de postagem na Agência dos Correios (própria ou franqueada). *Caso tenha optado por devolver em uma de nossas Lojas Físicas, basta dirigir-se até o local escolhido para que o processo de devolução seja finalizado.

    Exigências:

    Estar no mesmo estado que a peça foi recebida ou retirada;

    Ter as etiquetas do Brechó Daz Roupaz;

    Nota fiscal do pedido;

    Com todos os itens informados na solicitação.

    O custo do frete para sua 1ª devolução é por nossa conta. Caso deseje devolver mais vezes, os próximos valores para a postagem (retorno do produto ao CD) serão cobrados.

    Importante: nos reservamos o direito de não aceitar uma Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas. Podemos devolver o produto ao cliente sem consulta prévia.

    Atenção!! Não fazemos troca ou devolução de peças compradas em nossa loja física!!

  • Retirada do pedido online na loja física

    Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja física. Assim que a compra estiver disponível na loja para retirada, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de sua compra.

    Para retirada do pedido em loja é necessário um documento original com foto que contenha seu RG ou CPF.

    Caso outra pessoa venha retirar o pedido na loja, enviar um e-mail com os dados do portador e número do pedido. E o mesmo precisa apresentar documento com foto.

    O pedido fica disponível para retirada na loja por 21 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de autorização de retirada. Após esse prazo, o pedido será cancelado e seu valor convertido em crédito a ser usado na loja física ou loja online.

    O que é o vale circular?

    O vale circular é uma das 4 formas que você pode ser paga quando vende uma peça usada aqui na Daz.

    Caso você opte pelo vale-circular, pagamos 40% do valor que a sua peça será vendida (nós precificamos).

    Você escolhe em qual loja quer utilizar o vale circular e recebe em até 3 dias úteis.

    Quais marcas posso escolher o vale circular?

    Zara, C&A, Riachuelo, Renner, Nike!

    Tem mínimo de valor?

    Somente a Nike tem valor mínimo de R$50 - todos os vales tem validade de 1 ano.

    Quando recebo o meu vale?

    Em até 3 dias úteis, você receberá um e-mail ou WhatsApp com um vale para você adquirir uma peça nova na loja ou e-commerce da marca que você escolheu.

    Ganhei um gift card como posso usar?

    O Gift Card é exclusivo para uso na loja física ou online. E não tem validade.

    Ganhei um vale coloração pessoal como posso usar?

    Ele é válido apenas para o serviço de coloração pessoal. Entre em contato para agendar o seu horário clicando aqui.

    Quero mudar meu horário, como faço?

    Você pode reagendar clicando aqui.

    Local da coloração pessoal

    No Brechó Daz Roupaz.
    Lembre- se sempre de agendar e realizar o pagamento.

    Informações sobre o gift card

    Quero dar um gift card

    Clique aqui para falar com um atendente e escolher o valor do seu presente.

    Após pagamento e dados do presenteado você receberá um Gift Card digital via e-mail ou whatsapp. E o valor ficará disponível no cpf do presenteado que poderá utilizar em nossa loja física ou online.

    Ganhei um gift card

    Você poderá usar na loja física, trazendo a cópia do Gift Card digital e documento com foto, ou usar na loja online informando o seu CPF.

    O Gift Card não tem prazo de validade.

    E não poderá ser trocado por dinheiro ou estorno.

    "Tive um problema e não estou conseguindo usar o meu Gift Card", clique aqui para falar com um atendente.

    Gift de devolução - ele gera um novo.

    Pagamentos, envios e retiradas

    Posso alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi feito?

    De acordo com normas internas de segurança, após a confirmação do pedido o mesmo não poderá ser alterado.

    Posso alterar a forma de entrega?

    Sim, clique aqui para falar com um atendente e realizar a alteração de entrega do seu pedido.

    Caso opte por retirar um pedido que já foi enviado não conseguiremos alterar a forma de entrega.

    Se optou pela retirada na loja física e deseja alterar para envio, calcularemos o valor do frete que será cobrado.

    Cancelamento de pedido

    Meu pedido foi cancelado, porquê?

    Não foi retirado em 21 dias corridos em nossa loja física.

    O pagamento não foi confirmado pelo banco.

    Entregas

    Ainda não recebi o meu produto

    Clique aqui e rastreie o seu pedido.

    Verique se por acaso não optou pela retirada em nossa loja física.

    Se ainda tiver dúvidas clique aqui e fale com um de nossos atendentes.

    Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

    A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto, você precisa entrar em contato conosco, clique aqui.

    Reserva no carrinho

    Tenho um produto no carrinho e sumiu

    A reserva não significa garantia que o produto será seu no decorrer da sua navegação no site, por isso fique atento que cada produto terá 15 minutos para ser finalizado e pago.

    Perdi a peça do meu carrinho

    Esgotado o prazo de reserva, o produto voltará a ficar disponível em nosso site.

    Crédito na loja

    Tenho crédito na loja física, como faço para usar no site?

    Caso seja o seu primeiro acesso em nosso e-commerce e você tem créditos na loja física, é muito simples de usar. IMPORTANTE! É preciso se cadastrar em nosso site antes de realizar a compra.

    O seu cadastramento, antes de realizar a compra, não significa que você está se comprometendo a comprar. Você pode utilizar esse crédito em qualquer outro momento ou inclusive em nossa loja física.

    O seu crédito está disponível em seu cpf na loja física ou no seu e-mail em nosso e-commerce.

    Para adicionar o crédito, entre aqui , clique em ver meus créditos e abrirá uma tela com um código que você pode copiar e aí usar esse código no final da sua compra :)

    No caso de peça comprada no site com gift card precisar de troca, o valor será estornado através de um novo código.

  • Como se medir?

    Busto: Passe a fita métrica sobre o busto, ela precisa passar sob a área mais saliente.

    Cintura: Localize o ponto mais alto do osso de seu quadril e a parte inferior das suas costelas. Logo depois coloque uma fita métrica no local que fica no meio do caminho entre esses dois, o mais estreito será sua cintura.

    Quadril: O quadril fica a dois palmos abaixo da cintura. Certifique-se de que a fita métrica está na metade do bumbum.

    Todos os produtos contém as medidas e descrições para facilitar a sua compra. fique de olho!

newsletter

Sacola

Faltam R$ 75, 00 para ganhar frete grátis

Faltam R$ 75, 00 para ganhar frete grátis

Sua sacola está vazia :(

Navegue e escolha seus produtos